About Earl Carter

Read All Posts By Earl Carter

85 thoughts on “O que o programa do chef Jacquin diz sobre libertarianismo

  1. Isso que o jacão ainda deu uma segunda chance, esse "chefe" tinha que ser preso, o cara desliga o friza, slc véi, vai matar uma galera com carne podre, isso se for verdade tudo isso

  2. Mano!!! Muito bom, cara! Eu assisti um vídeo RIDÍCULO dos esquerdosos gadosos do canal Meteoro Brasil tentando colocar os fatos vistos no programa dentro da narrativa Bovina deles. Esse vídeo é como um oásis naquele deserto de argumentação emocional e fútil que assisti.

  3. Ótimo vídeo. É bom quando vc faz vídeos explicando como as coisas funcionariam (melhor) sem estado. Podemos passar para outras pessoas em vez de ter que explicar pessoalmente.

  4. Bom no ANARCOCAPITALISMO carne podre, venda de produtos vencidos seria comum, na verdade isso sempre aconteceu, sei disso porque tive um desprazer de trabalha numa loja estúpida, o chefe mandava os funcionários trocar as datas de validade, mandava produto na carne para deixar mais vermelha e tirar o cheiro forte, além de várias coisas orriveis pra economizar. Manter o friser ligado faz uma diferença enorme na conta de luz quando se tem de pagar funcionários, sabe como é precisa prejudica os ganhos.

  5. Esse restaurante não é um lugar que eu frequentaria depois do que vi… o cara deve estar ate hoje desligando o freezer… mas da para saber que a comida esta em mal estado, geralmente os caras colocam muito sal ou pega cheio o gosto muito forte…

  6. No ancapistao ele provavelmente nao teria que desligar o freezer pra equilibrar as contas, sem Icms na energia ficaria muito mais barata

  7. Sobre este restaurante Pé de Fava 🤧🤧🤧🤧Sabendo que haveria câmeras ….foi encontrado comida estragada no freezer….. freezer desligado Etcccccc Imagine antes da TV Visitar Esta Boca de 🐷 Porco 🤧🤧🤧🤔😭😭😭😭😭

  8. tenho amigos que ja trabalharam em grandes empresas de embutidos. e todos disseram que a carne que chega para ser moida para o preparo de salsichas , presunte e mortadela, chegam tudo com bigatos. e todas essas empresas tem selo de qualidade.

  9. Podia ter falado quem teria o maior incentivo para financiar agências fiscalizadores de restaurantes: planos de saúde!
    Se colocar na balança o quanto gastariam com pessoas com intoxicação alimentar vs. custos de pagar uma agência fiscalizadora com certeza iriam pagar a agência, baixando seus próprios custos, podendo até prestar um serviço mais barato e aumentando sua clientela

  10. – Hide incentivando as pessoas a entrar na política e votar em políticos do Novo
    – Kogos defendendo opiniões não compatíveis com a ética libertária em prol da doutrina católica
    – Porto lançando 1 vídeo por mês
    – Foher (sem comentários)

    Em contrapartida:
    – Ancapsu lançando 3 ou mais vídeos por dia descendo a lenha no estado
    – Visão libertária a todo vapor e expandindo
    – Compatível com a ética libertária do 1º min de vídeo ao último
    – Não dá colher de chá pra político algum
    – Tem live toda semana
    – É engraçado
    – Tem prêmio Sr. Bovino Gadoso e Rei do Gado

    Esse se tornou, sem dúvida, o melhor canal libertário do Brasil

  11. Já fui coordenador no Burger King, lá eles tem um negócio chamado REVI que é uma fiscalização do próprio burguer king que acontece a cada 6 meses e vê as condições da loja e a maneira de trabalhar dos funcionários, se houver irregularidades, a loja é fechada e reaberta com novos funcionários, desde a gerência até os atendentes, e depois de trocarem todos os funcionários novamente analisada. Fiscalização privada!

  12. Pessoal, é importante saber que esses programas são para entretenimento, então boa parte do que é apresentado é manipulado.
    Provavelmente os clientes são atores, os funcionários são treinados para atuarem de maneira aceitável e etc…

  13. Sou formado em ciências farmaceuticas (CRF:7194). Presto serviço para o setor privado e tenho um negocio próprio com meu irmão (ele é meu sócio). Empreendedor sofre nesse país. Imposto por cima de imposto! A Anvisa nos cobrou R $ 800,00 pra expedir um documento autorizando a venda de fármacos da Portaria 344/98! Sanguessugas da [email protected]!

  14. Os restaurantes são fiscalizados sim! Os fiscais do ICMS estão sempre verificando se os estabelecimentos pagam seus impostos corretamente para o bem da população 🤠

  15. No estadistão o reality show que vivemos é "O Sócio" , só que a sociedade e você ter que dar metade de tudo que ganha para "o sócio" estado, que não contribuiu com porra nenhuma, só te fode, e se você falir, ele não sofre nenhuma consequência !!!

  16. Nada contra empresas privadas de certificação.
    Mas na crise de 2008, todas as empresas de risco dos EUA falharam em classificar os bancos de investimento e estão até hoje no mercado.
    Emitindo ratings até dos países.

  17. Sou cozinheiro e já trabalhei com empresas que prestam consultoria na área de segurança alimentar e nutrição. Fazem um ótimo trabalho e livram a cara do restaurante das sanguessugas da vigilância sanitária. Relevante falar que a vigilância sanitária pelo menos no litoral e de SC promove um série de burocracias, regras e treinamentos, isso demanda tempo e custo para as empresas, logo parasitas levam o seu. Interessante comentar também que um restaurante por menor ou mais simples que seja sem muitíssima organização e limpeza não tem chances de se destacar, só se tiver o privilégio ou sorte de estar em um ponto extremamente movimentado e não precise contar com a dedicação e trabalho duro, mas mesmo assim trabalhando nessas condições de muita limpeza e organização o lucro sempre será maior mesmo que já exista.

  18. Os fiscais tendem a mirar empreendimentos que começam a ter um pouco mais de destaque, ficando mais visíveis para um grande público de uma determinada região. Na prática, qualquer pessoa que abra um restaurante no fundo de quintal, sempre corre o risco de ficar à mercê da burocracia de qualquer órgão estatal. Muitas vezes denúncias anônimas levam fiscais a um determinado empreendimento, não só pra tentar arrancar propina, mas pra fechar o local, mantendo assim uma reserva de mercado pra empreendedores maiores.

  19. tomar no cu, utopia pura isso, OBVIO que nego nao vai querer se arriscar pra ver nesse ancapistao, chega a ser vergonhoso ouvir algo como isso

  20. Complementando, tem uma ex-participante do Masterchef com um canal aqui no YouTube, o GO DEB!, que tem feito visitas aos restaurantes ajudados pelo Jacquin. É como se fosse uma vistoria do trabalho dele. Belo e moral (apesar dela ser meio mala)

  21. eu assisti esses episodios e fiquei pensando sobre qual seria a opiniao do PEter sobre hahaha agora tai to realizado kk

  22. Ótimo conteúdo Ancap.su 👏👏👏👏 Mas tome cuidado pois a band é muito chata com quem posta imagens do seu programa no youtube, tem um grande risco do video ser derrubado. Só avisando pra qualquer coisa você conseguir corrigir de antemão 😉

  23. 9:59 "Fiscalização não existe!" Essa semana ru comi um Joelho/Italiano/Pizza Enrolada num bairro nobre aqui do Rio. Peguei uma intoxicação alimentar que me fez cagar até MUCO!

  24. Esses aplicativos de entrega de comida como ifood, Ubereat, etc, possoem avaliação tanto do serviço de entrega quanto qualidade da comida comercializada e distribuída! É de interesse delas avaliar as condições higienicas do preparo da comida, nesse caso elas podem descredenciar lanchonetes e restaurantes de sua plataforma.

  25. Talvez, com a maior insegurança das pessoas, os próprios estabelecimentos deixassem suas cozinhas abertas para a verificação dos clientes.

  26. Os clientes que aparecem nós restaurantes são figurantes. Por causa do direito de imagens.
    Mas não acredito que seja tão armado assim.

  27. Os restaurantes do Brasil são o retrato da mentalidade legalista-positivista.
    Esse é o real problema. Tudo seria melhor sem a interferência das leis que o Estado impõem sobre os indivíduos privados.

  28. vou tentar saber a lista de restaurantes participantes do programa do jacan só pra nunca nem passar na porta porque sempre voltam a ser a porqueira que eram antes das reformas.

    gostei do programa da nathalia arcuri, que procura fazer educação financeira no canal Me Poupe! (cresceu muito), que foi produzido pela TV Bandeirantes também.

    agora que a selic caiu, ela vai falar de renda variável. mas só não fala de Bitcoin porque ficou muito tempo divulgando investimentos no Tesouro Direto (até ganhou uma parceria com a entidade porque era propaganda gratuitas de venda de títulos do governo).

    mas o trabalho dela de conscientização da responsabilidade financeira, principalmente pra quem tem noção zero disso é ótimo.
    pessoas no youtube em 10 anos têm feito muito mais por educação das pessoas do que o estado brasileiro há dácadas.

  29. Vc nao entendeu ele ligava o freezer durante o dia e a carne durante a noite ia se descongelando e era consumida no dia seguinte. CONSUMO DIÁRIO. No dia seguinte chegava mais carne congelada e eramantida durante o dia neste estado. Essa era a explicação dele mas nao creio que seja verdade porem a economia de energia seria verdadeira visto que as carnes chegariam congeladas e nao seria necessario usar energia para congelar mas sim manter o estado de congelamento. Ninguém relevante vai ler essa porra.

  30. A JBL da Carne Fraca tinha selo de inspeção do MAPA… O que aconteceu com o MAPA quando descobriram a falcatrua?! Isso mesmo, nada.
    Segurança alimentar estatal é utopia, Sr. Bovino Gadoso.

  31. Pessoal, peço desculpas pela minha pronuncia do francês. Como muitos avisaram, é Jacqã, não Jackin que se pronuncia. Erro meu. Buscarei melhorar na próxima.

  32. Com certeza, certificações como ISO 9001, ohsas e outras. Eu trabalhei em ind. de janelas e portas de aço, a certificação da vedação é privada. Quem compra modelos sem certificação é o cdhu.

  33. O pulo do gato não citado no vídeo é o quanto a empresa de consultoria lucrou até sumir.
    Cria-se uma empresa para ganhar a confiança das pessoas. Logo depois, se adquiri o máximo de lucro e por fim sumir após a descoberta das falcatruas e surgir em outro canto refazendo o processo.

  34. Até 9:40 o vídeo não serve pra nada! Qria usar esses vídeos pra explicar o libertarianismo para alguns amigos, mas todos q mando se cansam antes do fim do vídeo.

    Como sugestão, resumam o vídeo ao máximo para termos mais pessoas interessadas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *